Wednesday 12 July 2017

Revista Forex Forex


Vemma Review 8211 Vemma Work Guest Contributor 30 de janeiro de 2011 Se você está lendo esta revisão, provavelmente você já ouviu falar sobre a Vemma e está se perguntando se a Vemma é uma farsa ou não. Você pode ter ouvido ou ler vários depoimentos sobre os benefícios do suco de mangostão, mas você sente que é bom demais para ser verdade. Eu senti o mesmo modo quando ouvi falar sobre isso. Então eu decidi fazer uma tentativa por alguns meses e ver quais são os resultados. Tenho tentado vários produtos Vemma desde setembro de 2010, e definitivamente sinto os resultados positivos. Eu tenho dormido bem, e eu sinto um aumento de energia durante o dia. Então, agora estou compartilhando os resultados que senti nesta revisão. Descrevi esta revisão em três categorias: 1) Valor nutricional, 2) Acessibilidade e 3) Perspectiva de negócios. Se você sabe ler o rótulo corretamente, você encontrará que o Vemma é um suplemento vitamínico que contém todas as vitaminas e minerais essenciais. A Vemma é melhor que a maioria dos outros sucos, porque a maioria dos sucos não tem o mesmo conteúdo de vitaminas e minerais. Alguns podem argumentar que o suco de mangostão pode não ser melhor do que suco de uva, suco de mirtilo ou suco de açaí porque eles também têm antioxidantes. No entanto, a maioria dos outros sucos não tem todas as vitaminas e minerais, então você está obtendo os benefícios dos antioxidantes, bem como vitaminas e minerais, bebendo um tiro vemma todos os dias. Agora, a segunda pergunta é se a Vemma é melhor do que um suplemento multivitamínico barato que você pode comprar em um supermercado ou farmácia. Na minha opinião, a resposta é sim porque as vitaminas estão na forma líquida e os minerais estão em forma de oligoelementos. O corpo pode assim absorver as vitaminas e os minerais facilmente. A outra diferença é que a Vemma não contém edulcorantes artificiais, cores, sabores e conservantes. Na realidade, se você tomar a maioria dos multivitamínicos baratos de uma mercearia, você estará consumindo vários produtos químicos, como dióxido de titânio e cores artificiais, como o amarelo 6. Estes produtos químicos são cancerígenos humanos e você pode fazer seu corpo mais prejudicial do que bom de barato vitaminas. A Vemma não contém nenhum dos conservantes carcinogênicos conhecidos, como aluminossilicato de sódio, dióxido de titânio, lauril sulfato de sódio, vermelho 5, FDampC Blue 1, FDampC Red 40, FDampC Yellow 6, benzoato de sódio, dióxido de titânio ou lactose monohidratada. Então eu consegui fazê-lo sem ter que me preocupar com o câncer na minha vida posterior. Com base na minha própria experiência, senti que os meus níveis de estresse diminuíram significativamente, o meu apetite foi suprimido, de modo que não estivesse com fome o tempo todo, o meu sono melhorou significativamente e meu nível de energia aumentou. Eu gostava especialmente de Verve se eu precisasse de mais energia durante o dia. Vemma PM também funcionou muito bem porque me ajudou a dormir bem e eu me senti realmente energizado no dia seguinte. Alguns podem argumentar que você pode comprar uma pílula para dormir por uma fração de custo em uma mercearia ou farmácia. No entanto, a maioria desses comprimidos para dormir não tem vitaminas. Com a Vemma PM, senti que estava obtendo vitaminas e um sono relaxante. Vemma não é barato. Um mês, os custos de fornecimento em média, cerca de 75, incluindo os custos de envio, o que revela-se cerca de 2,5 por dia. De uma perspectiva de justificação de custos, 75 soa como um monte de dinheiro, mas 2,5 por dia não é muito dado quanto gastamos para comer fora todos os dias. Eu senti que valia mais de 2,5 por dia se eu pudesse obter uma qualidade de vitaminas sem ter que me preocupar com câncer ou deficiência de vitamina. Acabei comendo menos e economizando dinheiro para a Vemma. No geral, a compra da Vemma foi uma decisão neutra do orçamento para mim. 3) Perspectiva de negócios Se você for a um seminário da Vemma, você vai ouvir que vários representantes da Vemma tiveram tanto sucesso que podiam sair do seu dia de trabalho. Pode ter funcionado para um pequeno número de pessoas. Fiquei entusiasmado quando comecei a receber cheques depois que consegui assinar pessoas. No entanto, o valor não estava perto do ponto de aposentadoria. Eu acho que conseguir clientes suficientes para pagar a entrega automática mensal é realizável. Mas Vemma não é susceptível de torná-lo rico a qualquer momento, a menos que você tenha uma grande rede ou habilidades de vendas extremamente boas. Em conclusão, Vemma é muito eficaz e ajuda seu corpo e seu cérebro. Vitaminas orgânicas naturais e minerais, se você obtê-lo de Vemma ou frutas e vegetais naturais, podem ajudar o organismo a curar. Mas é difícil obter uma boa dieta equilibrada nos EUA, de modo que complementar com uma vitamina de boa qualidade, como a Vemma, é uma boa idéia. Ao mesmo tempo, a Vemma pode não torná-lo rico imediatamente, mas os benefícios adicionais para a saúde que você obtém de seu valor nutritivo podem ajudá-lo a economizar dinheiro a longo prazo através de contas médicas mais baixas. R: Comer uma dieta equilibrada com frutas e vegetais locais cultivados organicamente é melhor do que tomar Vemma ou qualquer suplemento multi-vitamínico. Para obter nutrientes a uma fração de custo, você pode tentar sujar frutas e vegetais em casa. Você também pode fazer o seu próprio super-suco em casa misturando algumas frutas e adicionando pó de açaí ou mangostão. Acai e pó de mangostão podem ser comprados em sua loja de ervas ou naturopática mais próxima. Se misturar seu próprio super-suco parece ser muito trabalho, então você pode encontrar algumas vitaminas excelentes online ou em uma loja. Quando você compra um suplemento vitamínico e mineral, sugerimos escolher aquele que não possui conservantes artificiais. Este artigo contém algumas idéias para suplementos vitamínicos de base alimentar sem conservantes. Finalmente, se você quiser construir uma base sólida para o seu corpo, aqui estão algumas idéias adicionais para tomar suplementos vitamínicos de forma natural e econômica. (Você também tem uma pergunta Se você tem uma pergunta relacionada a qualquer artigo, envie um email para editorhealthonabudget e nós tentaremos responder assim que pudermos. Vamos publicar respostas para perguntas comuns aqui. Para outras questões de saúde, por favor Dê uma olhada em perguntar à senhorita seção do chef rd.) Vemma Review O que é Vemma É Vemma realmente o antioxidante líquido mais poderoso do mundo ou é uma farsa da Vemma. Estas são algumas das perguntas que I8217ve sido feitas ultimamente, então eu decidi fazer uma revisão da Vemma. Quando fui ao site de nutrição da Vemma, descobri que a Vemma é mais do que uma empresa de suplementos. A empresa também tem um aspecto de marketing de vários níveis, onde as pessoas podem ter seus próprios negócios de bebidas vitamínicas Vemma e vender produtos para outros. Outros suplementos I8217ve revistos anteriormente que têm uma parte de negócios de marketing multinível incluem Shakeology. TriVita e Juice Plus. Deixe a parte MLM sozinha e apenas se concentre na própria Vemma. O diretor-presidente da Vemma diz que é médico formulado e combina Filosofias orientais e ocidentais e que a Vemma contém elementos misteriosos baseados em plantas, como OPCs e EGCGs. Atualmente, a Vemma oferece 6 suplementos diferentes, mas seu produto principal é chamado de Vemma. O que eu quero fazer aqui é rever a ciência por trás de Vemma e ver o que podemos descobrir. Leia também o meu comentário sobre Vemma Bode Meal Replacement Shake. Quem faz Vemma Vemma é um produto da Vemma Nutrition Company. O endereço para a empresa é 8322 East Hartford Drive Scottsdale, AZ 85255. Um cheque de imagens do Google mostra que este endereço leva a um prédio bastante grande que diz 8220Vemma8221 por fora. Na página científica de Vemma, it8217s mencionou que a Vemma 8220owns, opera e supervisiona 8221 a instalação que faz Vemma. A instalação está localizada em Tempe Az. A maioria das empresas de suplementos parece, para mim, existir apenas no papel, terceirizando a produção e distribuição de seus produtos para entidades terceirizadas. Então, para mim, é raro ver uma empresa que faz suas próprias coisas. Há também outra localização da Vemma que parece ser dedicada à sua bebida energética, chamada Verve. O endereço para esse edifício é 3732 Virginia Beach Blvd Virginia Beach, VA 23452. De acordo com o arquivo Better Business no Vemma. Eles dão à empresa uma classificação de B - a partir de 81513, quando originalmente escrevi esta revisão. Em maio de 2015, o BBB atualizou Vemma para 8220A8221 e a partir de maio de 2015, a Vemma tornou-se um negócio credenciado BBB. Veja o arquivo BBB para obter atualizações e informações adicionais. Há uma análise interessante da Vemma no site Truth In Advertising também. Vemma Research Em um vídeo no site dos produtos - vemma 8211, o CEO da Vemma diz que colocou centenas de milhares de dólares em ciência clínica para provar o que a Vemma pode fazer por você e sua família. Quando fui ao site da Vemma, encontrei uma página chamada Vemma Science. Foram publicados 2 estudos nesta página. Estes estudos são: Olhando para os estudos, percebi que: 1. Ambos os estudos são publicados em revistas de saúde em 2009 e são revisados ​​por pares. Isso é bom. 2. Ambos os estudos envolvem humanos, o que também é bom. 3. Um dos estudos observa que a Vemma: aumento de células T auxiliares (uma célula do sistema imunológico) e outros aspectos da imunidade reduziram os níveis de CRP (um marcador para inflamação celular) melhoraram sentimentos globais de saúde. Dos dois estudos, basicamente diz que o Ingredientes no Vemma podem ser absorvidos pelo corpo e o outro descobre que a Vemma pode ajudar o sistema imunológico, diminuir a inflamação e nos ajudar a sentir-se melhor. Então, enquanto isso é menos prova do que I8217d, eu t8217s é bom quando uma empresa ajuda a apoiar a pesquisa em seus próprios produtos, porque isso é raro. Estou ansioso para outros estudos da Vemma. Ingredientes Vemma Se você vai ao site de nutrição da Vemma e olha a lista de ingredientes, você pode ver quantas vitaminas e minerais é. A maioria dessas coisas não é nada diferente do que você encontraria em outras bebidas super vitamínicas, então não as reviso todas aqui, porque eu escrevi sobre muitas delas em outras publicações (Dica. Use a caixa de pesquisa neste site para saber mais sobre As vitaminas). A Vemma tem 1000 UI de vitamina D. Eu costumo recomendar que as pessoas obtenham seus níveis de vitamina D verificados porque níveis baixos parecem aumentar o risco de vários problemas de saúde. O RDA para a vitamina D aumentou recentemente para 650 UIs. Notei que a Vemma só continha um tipo de vitamina E alfa de tocoferol. Embora este seja o tipo mais abundante de vitamina no corpo humano, existem vários tipos diferentes de vitamina E que podem ter propriedades únicas. Esses outros tipos também são antioxidantes. Para ser justo, a maioria dos suplementos também contém apenas alfa-tocoferol. Os principais ingredientes nas bebidas vitamínicas Vemma são ditos ser: Todos os 3 desses ingredientes anúncios de até 25,2 gramas (ou seja, um pouco menos de 1 onça). Olhemos a pesquisa em cada separação Mangostão. Eu acredito mangostão (nome científico Garcinia mangostana) É o ingrediente ativo principal em Vemma porque o mangostão é mencionado no título de ambos os estudos de Vemma realizados até agora. O mangostão às vezes é comercializado em outros produtos como Xango Juice. Mangostão tem alguns efeitos antioxidantes. Nós, seres humanos, fabricamos antioxidantes naturalmente e estão em frutas e vegetais, bem como super alimentos como o mangostão. Dito isto, devo mencionar que não há nenhuma boa prova de que o mangostão é um antioxidante melhor do que o que você encontraria em outras frutas. O mangostão é um tipo diferente de fruta e, como tal, pode ser parte de uma dieta saudável, mas se é melhor do que outras frutas, acho que não. Nesta revisão dos anúncios de suco de mangostão. Publicado em 2012, o pesquisador compara os anúncios de suplemento à pesquisa. It8217s uma leitura interessante para aqueles que estão interessados. Aloe vera parece ter propriedades antioxidantes e anti-bacterianas. Há também algumas evidências de que partes de aloe vera podem ter um efeito na redução dos níveis de insulina e perda de peso. Outros estudos parecem mostrar que o aloe vera pode ajudar a reduzir os níveis de colesterol e LDL, bem como os níveis de hemoglobina A1C (um marcador para a progressão do diabetes). Estes estudos não estão na Vemma, mas em outros preparativos para aloe vera, alguns dos quais podem não estar disponíveis ao público. Estudos que mostram efeitos positivos não usam muito, apenas cerca de meia onça por dia. Isso é importante ter em mente, dado que o aloe vera pode ser um laxante. Não tenho provas de que uma marca seja melhor do que outra. Aqui está uma marca de suco de aloe na Amazônia que tem várias críticas positivas. O chá verde recebe muita atenção dos pesquisadores. Há pesquisas que mostram que o chá verde pode ajudar várias formas de câncer. Doença de Alzheimer. E até perda de peso e doenças cardíacas. Isso significa que Vemma pode fazer algumas dessas coisas também. Isso é desconhecido atualmente. Embora seja o EGCG no chá verde que muitas vezes recebe muita atenção, é importante lembrar que há muitas outras coisas no chá verde que podem ter efeitos benéficos. Como tal, é bom beber chá em oposição a ingredientes individuais de chá verde que aparecem 8220 sexy 8221 para pesquisadores. Aqui está uma das minhas marcas favoritas de chá verde para quem está interessado. O chá verde usado em Vemma é descafeinado por isso não deve (em teoria) manter alguém acordado à noite. Vemma Side Effects I8217m não tem conhecimento de quaisquer efeitos colaterais da Vemma especificamente, então acho que em pessoas saudáveis, a Vemma está segura. Abaixo estão alguns potenciais efeitos colaterais teóricos dos principais ingredientes em Vemma. Tanto quanto eu posso ver, muito pouca pesquisa humana foi conduzida sobre mangostão. A maioria das pesquisas com mangostões I8217ve visto é basicamente realizada em células isoladas em um tubo de ensaio ou animais de laboratório. Quando comido como alimento, sinto que é provável que seja seguro para a maioria das pessoas. Quanto aos suplementos de mangostão, os efeitos colaterais provavelmente variam pela saúde da pessoa, os medicamentos que eles tomam e quanto o mangostão o suplemento contém. O mangostão pode ter um efeito mais fino do sangue devido ao seu efeito da enzima ciclooxigenase que faz muitas coisas, incluindo o papel na coagulação sanguínea. Isso pode ser um problema para as pessoas que tomam medicamentos mais finos para o sangue. Há um relato de caso de um homem que ficou doente usando um suplemento de mangostão todos os dias por um ano. O suplemento de mangostão pareceu alterar a acidez do corpo, fazendo com que o homem vomite, tenha dor abdominal e tenha uma respiração rápida. Estes são sintomas de uma condição chamada acidose lática. Isso não significa que a Vemma fará o mesmo. Provavelmente não é, mas vale a pena apontar apenas no caso de alguém experimentar esses sintomas com outros produtos de mangustão. Algumas terapias contra o câncer, como a terapia de radiação 8211 matam células cancerosas porque criam radicais livres. Este é um bom uso dos radicais livres. Uma vez que os antioxidantes neutralizam os radicais livres, os suplementos antioxidantes seriam ruins para alguém ser tratado por câncer. Esta é uma questão importante e importante que as pessoas devem discutir com seu médico. Isso é verdade para todos os suplementos. A questão sobre mangostão e tratamento do câncer também foi abordada por outros, então, tome esta cautela a sério, se você tiver câncer. Sim, há algumas evidências de que os antioxidantes podem ajudar a terapia do câncer a funcionar melhor, mas dada a complexidade do câncer e terapias contra o câncer, a decisão de usar suplementos antioxidantes é melhor decidida por um oncologista que conhece esse tipo de coisas. Aloe vera pode ser um diluente de sangue. Fale com o seu médico se você tomar medicamentos para diluir o sangue. Aloe vera também pode diminuir o nível de açúcar no sangue, então tenha cuidado se você é diabético. Não há muita prova em nenhum desses efeitos colaterais, mas esteja ciente deles apenas no caso. Como está listado na folha de FAQ de Vemma, 8211 e a imagem abaixo, 8211 Vemma contém um pouco de lítio. Eu acho que a inclusão pode ser devido à sua ocorrência natural nos ingredientes. O lítio às vezes é usado por médicos para tratar a depressão maníaca. I8217m certeza de que Vemma só tem um pouco de lítio, mas eu me pergunto se isso pode ser um problema em pessoas que estavam tomando o lítio ou outros antidepressivos. O quê os suplementos que podem ter efeitos semelhantes. Em caso de dúvida, pergunte ao seu médico sobre isso para obter mais informações. Existem relatos de casos isolados de toxicidade do suplemento de lítio. Algumas pesquisas acham que o lítio pode fazer com que o coração vença irregularmente. Vemma faria isso, eu não sei. Vemma também tem um pouco de vanádio. Vanadium (como vanadly sulfate) costumava ser popular entre os levantadores de peso até descobrir que não funcionava para eles. O vanádio pode baixar os níveis de açúcar no sangue, o que significa que ele pode interagir com medicamentos para o diabetes. Quanto custa Vemma No site da Vemma, vi uma garrafa vendendo para 63. No momento em que você lê isso, o preço pode ser diferente, então, verifique por si mesmo. Aqui está 1 garrafa de Vemma na Amazon para aqueles que querem comparar preços. Vemma e a FTC Em agosto de 2015, a Comissão Federal de Comércio tomou medidas contra a Vemma alegando que a empresa era basicamente um esquema de pirâmide. A FTC alegou que a Vemma se comercializou especificamente para estudantes universitários e outros jovens adultos com a perspectiva de ficar rico vendendo suplementos de Vemma. Vemma Work Enquanto eu gosto disso, há alguns estudos sobre a Vemma, agora mesmo, a pesquisa não é onde eu gostaria. Há algumas pesquisas interessantes sobre manganeen, mas a maioria do que vejo envolve test tube ou pesquisa de animais de laboratório. Como tal, I8217 não tenho certeza se a Vemma é melhor do que outros produtos de mangostão, como: eu ouço que a nova pesquisa da Vemma está em andamento e vou adicionar esses estudos a essa revisão à medida que estiverem disponíveis. Por enquanto, I8217m na cerca quanto à questão de saber se a Vemma 8211 ou qualquer outro suco 8211 de mangsteen promove a saúde melhor do que apenas comer mais frutas e vegetais regulares em 8221. Veja também a minha revisão do Vemma Bode Meal Replacement Shake. Compartilhe esta revisão com outros: Oi, I8217m novo para a Vemma. Levá-lo por cerca de 15 dias agora. Havent percebeu qualquer diferença nos níveis de energia ou qualquer coisa ainda 8230 quanto tempo demora a começar a trabalhar peso cerca de 130 lbs. E alguém me disse que depende de quanto você pesa sobre a rapidez com que começaria a funcionar. Obrigado, Faye, oi Fay, nunca ouvi o quanto você pesar, desempenha um papel em quanto tempo demora a trabalhar. Eu queria ter algumas respostas para você. Eu estava tomando Vemma por mais de um ano e realmente acreditei que me fez sentir melhor e ajudou com minha dieta. Quando o processo ocorreu, não fui capaz e aconselhou a impedir a compra até que as coisas fossem resolvidas. Enquanto aguardava esse período, meu corpo realmente estava doendo e sempre tive algumas dores devido à minha carreira passada como pedreiro de tijolos. Agora que eles estão de volta e funcionando, estou realmente ansioso para ver se o produto era a solução para minhas dores. Acabei de pedir o produto hoje, então vou publicar em algumas semanas com os meus resultados. Mark, obrigado. Feliz demais para você e espero que continue a fazê-lo.

No comments:

Post a Comment